quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ainda não houve tempo para fazer o balanço do mês de Abril, mês esse em que fiz anos, recebi uma ou outra prenda em dinheiro mas também tive algumas despesas extras e esta semana continuo a ter e porquê? Porque a Queima das Fitas está já aí :)

Ando atarefada com a Faculdade que nem tempo tenho para espreitar os meus blogs preferidos. Por enquanto não tenho descurado da leitura, aproveito as viagens de comboio para ler um pouco.

Quanto a poupanças, não fomos ontem ao Pingo Doce mas aproveitamos os 75% do Continente. Querem saber as minhas contas ?
total da factura = 160,58€
pago com cartão continente= 20,48€
desconto em cartão= 109,96€
vales de desconto= 0,50€
valor da compra= 50,12

Alguns destaques do que comprámos:
18 latas de atum
20 latas salsichas
1 skip pó
5 pacotes de bolachas cuetara
10 pastas de dentes
10 arroz agulha
3 nectares marca continente
1 embalagem papel cozinha
1 pudim
2 garrafas de vinho
1 loção de corpo
1 embalagem de tentáculos de potas
3 pacotes de pães de leite

Fora isto ainda comprámos umas coisas que não estavam em promoção. Fiquei satisfeita e temos atum, salsichas, pasta de dentes, sumos e arroz para vários meses :)

Sem comentários:

Enviar um comentário